Banner%20no%20tamanho%201920%20x%20560 curso%20mkt     2

Curso Gerencial - Marketing e Vendas para Postos de Combustíveis

Matricule-se agora por R$ 297,00
  • PASSO-A-PASSO DE ACESSO
    • Passo-a-passo de Acesso
  • Módulo 1 - Técnicas de Vendas
    • Apostila_Técnicas_Vendas
    • Módulo 1 - Video Aula 1 - Introdução
    • Módulo 1 - Conhecendo o Potencial de Vendas do Posto e Loja de Conveniência
    • Módulo 1 - Vídeo Aula 2 - Meta de Vendas
    • Módulo 1 - Aula 2 - Apresentando as Metas
    • Módulo 1 - Vídeo Aula 3 - Venda de Gasolina Aditivada
    • Módulo 3 - Venda de Gasolina Aditivada
    • Módulo 1 - Vídeo Aula 4 - Vamos completar o Tanque?
    • Módulo 1 - Vídeo Aula 5 - Venda de Produtos e Serviços Automotivos
    • Módulo 1 - Aula 5 - Como estão as vendas dos produtos e serviços automotivos?
    • Módulo 1 - Vídeo Aula 6 - Venda de Produtos de Manutenção Automotiva
    • Módulo 1 - Vídeo Aula 7 - Venda de Produtos de Loja de Conveniência
    • Módulo 1 - Vídeo Aula 8 - Serviços Cortesia que Geram Vendas
    • Módulo 1 - Quais são os serviços cortesia que o posto oferece?
    • Guia_Definitivo_Como_Aumentar_Vendas_Posto
    • As vendas do posto caíram. E agora?
    • Avaliação Módulo 1 - Técnicas de Vendas
    • Como vender mais em sua loja de conveniência
  • Módulo 2 - Indicadores de Vendas
    • Módulo 2 - Apostila Completa
    • Módulo 2 - Vídeo Aula 2 - Indicadores de Vendas
    • Módulo 2 - Conhecendo os Indicadores
    • Módulo 2 - Avaliação do Módulo 2
    • Material Complementar - Ticket Médio: Você planeja as vendas do posto com base nesta métrica?
    • O poder do Ticket Médio no crescimento das Vendas do Posto
  • Módulo 3 - Atendimento aos Clientes
    • Módulo 3 - Apostila Completa
    • Módulo 3 - Vídeo Aula 1 - Atendimento aos Clientes
    • Módulo 1 - Aula 3 - Atendimento ao Cliente
    • Módulo 3 - Avaliação do Módulo 3 - Atendimento ao Cliente
    • Material Complementar - Quais pequenas atitudes levam à satisfação do cliente em postos de combustível?
    • Bônus - Check List Atendimento
  • Módulo 4 - Técnicas de Fidelização e Relacionamento com Clientes
    • Módulo 4 - Apostila Completa
    • Módulo 4 - Vídeo Aula 1 - Fidelização de Clientes
    • Módulo 4 - Você conhece quem são seus clientes?
    • Módulo 4 - Avaliação do Módulo 4 - Fidelização de Clientes
    • Módulo 4 - Guia Passo a Passo: Como Implantar o Cartão Fidelidade no Posto
    • Material Complementar - Como os prêmios podem ajudar na fidelização de clientes?
  • Módulo 5 - Imagem e Comunicação Visual
    • Módulo 5 - Apostila Completa
    • Módulo 5 - Vídeo Aula 1 - Introdução a Comunicação Visual
    • Módulo 5 - Vídeo Aula 2 - Identidade Visual
    • Módulo 5 - Vídeo Aula 3 - Fachada do Posto
    • Módulo 5 - Vídeo Aula 4 - Principais Erros de Comunicação Visual
    • Módulo 5 - Video Aula 5 - Posto Bandeira Branca
    • Módulo 5 - Avaliação do Módulo 5 - Imagem e Comunicação Visual
    • Material Complementear - Entenda a importância da comunicação visual para o posto de combustível
    • Bônus - Check List Comunicação Visual
  • Módulo 6 - Campanhas Promocionais
    • Módulo 6 - Apostila Completa
    • Módulo 6 - Vídeo Aula 6 - Técnicas Promocionais em Postos de Combustíveis
    • Módulo 6 - Avaliação do Módulo 6 - Estratégias Promocionais para um Posto de Combustíveis
    • Webnário - Manual de Facebook para Postos de Combustíveis
  • Módulo 7 - Plano de Marketing para Postos e Loja de Conveniência
    • Módulo 7 - Apostila Completa
    • Módulo 7 - Vídeo Aula 1 - Introdução ao Marketing
    • Módulo 7- Vídeo Aula 2 - 4 P's de Marketing
    • Módulo 7- Vídeo Aula 3 - Posicionamento e Público-Alvo
    • Módulo 7- Vídeo Aula 4 - Plano de Marketing
    • Definindo o Marketing do Posto
    • Módulo 7 - Avaliação do Módulo 7 - Marketing nos Postos

Descrição do curso

Voltado para os gestores e profissionais que são responsáveis pelas estratégias de vendas e marketing em postos e lojas de conveniência.

Desenvolvido com o objetivo de apresentar todos os conceitos, ferramentas e estratégias que podem ser utilizados para implementar desde uma campanha de vendas pontual até um planejamento de marketing completo para a rede ou revenda de combustíveis. 


Categoria: Cursos Gerenciais

Informações gerais

Conteúdo
  • Aprenda como desenvolver um Plano de Vendas e Marketing para sua revenda de combustíveis e Loja de Conveniência
Objetivo

O curso foi desenvolvido com o objetivo de apresentar todos os conceitos, ferramentas e estratégias que podem ser utilizados para implementar desde uma campanha de vendas pontual até um planejamento de marketing completo.

Público alvo

Proprietários e Gerentes de Postos de Combustíveis
Profissionais de Marketing que atuam em Postos
Consultores e Prestadores de Serviços que atuam em Postos e Loja de Conveniência

Metodologia

Videos Aulas
Conteúdo em PDF
Avaliações e Exercícios 
Textos Complementares

Certificado

Possui certificação feita pelo Portal Brasil Postos

Professores

Renato da Silveira

Imagem%20destaque%20vendas%20e%20marketing