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Curso Gerencial - Marketing e Vendas para Postos de Combustíveis

Matricule-se agora por R$ 297,00
24 vídeos
7 provas
17 textos
12 horas

O que você vai aprender

  • PASSO-A-PASSO DE ACESSO
    • Passo-a-passo de Acesso

  • Módulo 1 - Técnicas de Vendas
    • Apostila_Técnicas_Vendas

    • Módulo 1 - Video Aula 1 - Introdução

    • Módulo 1 - Conhecendo o Potencial de Vendas do Posto e Loja de Conveniência

    • Módulo 1 - Vídeo Aula 2 - Meta de Vendas

    • Módulo 1 - Aula 2 - Apresentando as Metas

    • Módulo 1 - Vídeo Aula 3 - Venda de Gasolina Aditivada

    • Módulo 3 - Venda de Gasolina Aditivada

    • Módulo 1 - Vídeo Aula 4 - Vamos completar o Tanque?

    • Módulo 1 - Vídeo Aula 5 - Venda de Produtos e Serviços Automotivos

    • Módulo 1 - Aula 5 - Como estão as vendas dos produtos e serviços automotivos?

    • Módulo 1 - Vídeo Aula 6 - Venda de Produtos de Manutenção Automotiva

    • Módulo 1 - Vídeo Aula 7 - Venda de Produtos de Loja de Conveniência

    • Módulo 1 - Vídeo Aula 8 - Serviços Cortesia que Geram Vendas

    • Módulo 1 - Quais são os serviços cortesia que o posto oferece?

    • Guia_Definitivo_Como_Aumentar_Vendas_Posto

    • As vendas do posto caíram. E agora?

    • Avaliação Módulo 1 - Técnicas de Vendas

    • Como vender mais em sua loja de conveniência

  • Módulo 2 - Indicadores de Vendas
    • Módulo 2 - Apostila Completa

    • Módulo 2 - Vídeo Aula 2 - Indicadores de Vendas

    • Módulo 2 - Conhecendo os Indicadores

    • Módulo 2 - Avaliação do Módulo 2

    • Material Complementar - Ticket Médio: Você planeja as vendas do posto com base nesta métrica?

    • O poder do Ticket Médio no crescimento das Vendas do Posto

  • Módulo 3 - Atendimento aos Clientes
    • Módulo 3 - Apostila Completa

    • Módulo 3 - Vídeo Aula 1 - Atendimento aos Clientes

    • Módulo 1 - Aula 3 - Atendimento ao Cliente

    • Módulo 3 - Avaliação do Módulo 3 - Atendimento ao Cliente

    • Material Complementar - Quais pequenas atitudes levam à satisfação do cliente em postos de combustível?

    • Bônus - Check List Atendimento

  • Módulo 4 - Técnicas de Fidelização e Relacionamento com Clientes
    • Módulo 4 - Apostila Completa

    • Módulo 4 - Vídeo Aula 1 - Fidelização de Clientes

    • Módulo 4 - Você conhece quem são seus clientes?

    • Módulo 4 - Avaliação do Módulo 4 - Fidelização de Clientes

    • Módulo 4 - Guia Passo a Passo: Como Implantar o Cartão Fidelidade no Posto

    • Material Complementar - Como os prêmios podem ajudar na fidelização de clientes?

  • Módulo 5 - Imagem e Comunicação Visual
    • Módulo 5 - Apostila Completa

    • Módulo 5 - Vídeo Aula 1 - Introdução a Comunicação Visual

    • Módulo 5 - Vídeo Aula 2 - Identidade Visual

    • Módulo 5 - Vídeo Aula 3 - Fachada do Posto

    • Módulo 5 - Vídeo Aula 4 - Principais Erros de Comunicação Visual

    • Módulo 5 - Video Aula 5 - Posto Bandeira Branca

    • Módulo 5 - Avaliação do Módulo 5 - Imagem e Comunicação Visual

    • Material Complementear - Entenda a importância da comunicação visual para o posto de combustível

    • Bônus - Check List Comunicação Visual

  • Módulo 6 - Campanhas Promocionais
    • Módulo 6 - Apostila Completa

    • Módulo 6 - Vídeo Aula 6 - Técnicas Promocionais em Postos de Combustíveis

    • Módulo 6 - Avaliação do Módulo 6 - Estratégias Promocionais para um Posto de Combustíveis

    • Webnário - Manual de Facebook para Postos de Combustíveis

  • Módulo 7 - Plano de Marketing para Postos e Loja de Conveniência
    • Módulo 7 - Apostila Completa

    • Módulo 7 - Vídeo Aula 1 - Introdução ao Marketing

    • Módulo 7- Vídeo Aula 2 - 4 P's de Marketing

    • Módulo 7- Vídeo Aula 3 - Posicionamento e Público-Alvo

    • Módulo 7- Vídeo Aula 4 - Plano de Marketing

    • Definindo o Marketing do Posto

    • Módulo 7 - Avaliação do Módulo 7 - Marketing nos Postos

Descrição do curso

Voltado para os gestores e profissionais que são responsáveis pelas estratégias de vendas e marketing em postos e lojas de conveniência.

Desenvolvido com o objetivo de apresentar todos os conceitos, ferramentas e estratégias que podem ser utilizados para implementar desde uma campanha de vendas pontual até um planejamento de marketing completo para a rede ou revenda de combustíveis. 


Categoria: Cursos Gerenciais

Informações gerais

Conteúdo
  • Aprenda como desenvolver um Plano de Vendas e Marketing para sua revenda de combustíveis e Loja de Conveniência
Objetivo O curso foi desenvolvido com o objetivo de apresentar todos os conceitos, ferramentas e estratégias que podem ser utilizados para implementar desde uma campanha de vendas pontual até um planejamento de marketing completo. Público alvo

Proprietários e Gerentes de Postos de Combustíveis
Profissionais de Marketing que atuam em Postos
Consultores e Prestadores de Serviços que atuam em Postos e Loja de Conveniência

Metodologia

Videos Aulas
Conteúdo em PDF
Avaliações e Exercícios 
Textos Complementares

Certificado

Possui certificação feita pelo Portal Brasil Postos

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