
Gestão de Compras e Promoções para Loja de Conveniência
Matricule-se agora por R$ 390,00-
Introdução
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Aula 1 - O que comprar
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Aula 2 - Importância da Curva ABC
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Aula 3 - Quanto Comprar
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Aula 4 - Conhecendo as Categorias de Produtos
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Aula 5 - Relatórios que Ajudam na Compra
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Aula 6 - Com Quem e Onde Comprar
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Aula 7 - Como formar seus Preços
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Aula 8 - Tipos de Promoção
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Aula 9 - Promoções - Como Fazer.
Descrição do curso
O Curso Online de Gestão de Compras e Promoções para Loja de Conveniência foi desenvolvido para a capacitação e treinamento de gestores, líderes, supervisores e atendentes que precisam aumentar o conhecimento técnico sobre o gerenciamento de compras, produtos e promoções de uma loja de conveniência.
A gestão de compras é responsável pela eficiência do processo de compras de uma empresa. Ela define uma série de estratégias. É preciso saber comprar corretamente — de forma estratégica e assertiva para evitar esses erros que citamos, eliminar gastos desnecessários e ainda se manter competitivo no mercado.
As campanhas promocionais são importantes ações dentro do plano de marketing, elas oferecem ferramentas para aumentar o engajamento dos clientes, fidelização e desenvolver o reconhecimento da marca junto ao mercado
Se a sua intenção é profissionalizar o ciclo de compras da sua loja de conveniência, focando na redução de custos e, consequentemente, no aumento da lucratividade esse é o curso ideal para você e sua equipe.
Categoria: TRILHA GERENCIAL
Informações gerais
Conteúdo
- Introdução
- O que comprar
- Importância da Curva ABC
- Quanto comprar
- Conhecendo as categorias de produtos
- Relatórios que ajudam na compra
- Com que e onde comprar
- Como formar seus preços
- Tipos de Promoção
- Promoções - Como fazer
Objetivo
Promover a capacitação de operadores e atendentes de loja conveniência aumentando o conhecimento técnico, a produtividade, a competitividade , o aumento das vendas e giro das mercadorias
Público-alvo
Operadores de Loja de Conveniência - Franqueados ou Marca Própria
Líderes e Gestores Operacionais
Atendentes de Loja
Metodologia
Vídeo aulas on line
Certificado
Certificação da Academia de Ensino Brasil Postos
Professores
Professor e Instrutor José Gonçalves Neto ( Gone )
Gestão de Franquia, Operação de Unidades, Treinamento, Supervisão de Campo, Membro do GEF-Grupo de Excelência Franquia.
Experiência INTERNACIONAL - Atuei no exterior como consultor de varejo, treinamento e franquia para maior empresa estatal de petróleo da África, sediada em Luanda-Angola.
Maiores Experiências:
- Gestão de Franquia (Varejo), Supervisão de Campo, Treinamento e instrução, Negócios e Equipes
- Gestão Comercial
Experiência em cargos de Gestão nas áreas onde atuei.
Experiência INTERNACIONAL: Consultoria realizada em Angola, para a maior empresa ESTATAL de PETRÓLEO AFRICANA, na área de varejo para postos de abastecimento e franquias para lojas de conveniência. Criação e implantação de Unidade Escola.
Experiência em FRANQUIA: Mais de 25 anos no Sistema de Franquia e Varejo, conheço bem os anseios e necessidades dos Franqueados, bem como os interesses, normas e padrões da Franqueado
Experiência na área de TREINAMENTO: Desenvolvimento de treinamentos específicos, material de aluno e instrutor, avaliações e manuais de procedimentos de treinamento. Montagem de uma unidade Escola completa em Angola-África.
Experiência na área COMERCIAL: Gerenciamento de equipe de Gerentes de Venda, Vendedores e representantes, no estado e fora do estado do RJ.
Experiência em MARKETING: Assessor de diretoria de Marketing, onde desenvolvi campanhas, material de ponto de venda, displays para produtos, encartes, novos rótulos para produtos, entre outros.
INSTRUTOR E PALESTRANTE de cursos na área de franquias e varejo, a destacar, Consultoria de Campo, Gestão e Operação de Lojas de Varejo, Postos e Lojas de Conveniência, Atendimento ao Cliente e Compras, Preços e Promoções, entre outros.
Completam a experiência, Planejamento Estratégico, Gerência de Projetos, Viabilidade Mercadológica para mercado varejista, Gestão de Negócios, Análise de Mercado, Gerenciamento de Categorias, Políticas de Preço e Estratégias de Ação.
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