
Curso Gerencial - Marketing e Vendas para Postos de Combustíveis
Matricule-se agora por R$ 297,00-
PASSO-A-PASSO DE ACESSO
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Módulo 1 - Técnicas de Vendas
- Apostila_Técnicas_Vendas
- Módulo 1 - Video Aula 1 - Introdução
- Módulo 1 - Conhecendo o Potencial de Vendas do Posto e Loja de Conveniência
- Módulo 1 - Vídeo Aula 2 - Meta de Vendas
- Módulo 1 - Aula 2 - Apresentando as Metas
- Módulo 1 - Vídeo Aula 3 - Venda de Gasolina Aditivada
- Módulo 3 - Venda de Gasolina Aditivada
- Módulo 1 - Vídeo Aula 4 - Vamos completar o Tanque?
- Módulo 1 - Vídeo Aula 5 - Venda de Produtos e Serviços Automotivos
- Módulo 1 - Aula 5 - Como estão as vendas dos produtos e serviços automotivos?
- Módulo 1 - Vídeo Aula 6 - Venda de Produtos de Manutenção Automotiva
- Módulo 1 - Vídeo Aula 7 - Venda de Produtos de Loja de Conveniência
- Módulo 1 - Vídeo Aula 8 - Serviços Cortesia que Geram Vendas
- Módulo 1 - Quais são os serviços cortesia que o posto oferece?
- Guia_Definitivo_Como_Aumentar_Vendas_Posto
- As vendas do posto caíram. E agora?
- Avaliação Módulo 1 - Técnicas de Vendas
- Como vender mais em sua loja de conveniência
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Módulo 2 - Indicadores de Vendas
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Módulo 3 - Atendimento aos Clientes
- Módulo 3 - Apostila Completa
- Módulo 3 - Vídeo Aula 1 - Atendimento aos Clientes
- Módulo 1 - Aula 3 - Atendimento ao Cliente
- Módulo 3 - Avaliação do Módulo 3 - Atendimento ao Cliente
- Material Complementar - Quais pequenas atitudes levam à satisfação do cliente em postos de combustível?
- Bônus - Check List Atendimento
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Módulo 4 - Técnicas de Fidelização e Relacionamento com Clientes
- Módulo 4 - Apostila Completa
- Módulo 4 - Vídeo Aula 1 - Fidelização de Clientes
- Módulo 4 - Você conhece quem são seus clientes?
- Módulo 4 - Avaliação do Módulo 4 - Fidelização de Clientes
- Módulo 4 - Guia Passo a Passo: Como Implantar o Cartão Fidelidade no Posto
- Material Complementar - Como os prêmios podem ajudar na fidelização de clientes?
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Módulo 5 - Imagem e Comunicação Visual
- Módulo 5 - Apostila Completa
- Módulo 5 - Vídeo Aula 1 - Introdução a Comunicação Visual
- Módulo 5 - Vídeo Aula 2 - Identidade Visual
- Módulo 5 - Vídeo Aula 3 - Fachada do Posto
- Módulo 5 - Vídeo Aula 4 - Principais Erros de Comunicação Visual
- Módulo 5 - Video Aula 5 - Posto Bandeira Branca
- Módulo 5 - Avaliação do Módulo 5 - Imagem e Comunicação Visual
- Material Complementear - Entenda a importância da comunicação visual para o posto de combustível
- Bônus - Check List Comunicação Visual
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Módulo 6 - Campanhas Promocionais
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Módulo 7 - Plano de Marketing para Postos e Loja de Conveniência
- Módulo 7 - Apostila Completa
- Módulo 7 - Vídeo Aula 1 - Introdução ao Marketing
- Módulo 7- Vídeo Aula 2 - 4 P's de Marketing
- Módulo 7- Vídeo Aula 3 - Posicionamento e Público-Alvo
- Módulo 7- Vídeo Aula 4 - Plano de Marketing
- Definindo o Marketing do Posto
- Módulo 7 - Avaliação do Módulo 7 - Marketing nos Postos
Descrição do curso
Voltado para os gestores e profissionais que são responsáveis pelas estratégias de vendas e marketing em postos e lojas de conveniência.
Desenvolvido com o objetivo de apresentar todos os conceitos, ferramentas e estratégias que podem ser utilizados para implementar desde uma campanha de vendas pontual até um planejamento de marketing completo para a rede ou revenda de combustíveis.
Categoria: Cursos Gerenciais
Informações gerais
Conteúdo
- Aprenda como desenvolver um Plano de Vendas e Marketing para sua revenda de combustíveis e Loja de Conveniência
Objetivo
O curso foi desenvolvido com o objetivo de apresentar todos os conceitos, ferramentas e estratégias que podem ser utilizados para implementar desde uma campanha de vendas pontual até um planejamento de marketing completo.
Público-alvo
Proprietários e Gerentes de Postos de Combustíveis
Profissionais de Marketing que atuam em Postos
Consultores e Prestadores de Serviços que atuam em Postos e Loja de Conveniência
Metodologia
Videos Aulas
Conteúdo em PDF
Avaliações e Exercícios
Textos Complementares
Certificado
Possui certificação feita pelo Portal Brasil Postos
Professores
Renato da Silveira
Comece agora
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